O QUE FIZEMOS
Design, adequação de branding e gerenciamento de projeto. O conceito do stand segue o branding mundial da marca, com foco nas cores azul e branco.
DATA
Maio 2016
CATEGORIAS
Branding, Design, Evento, Feiras
SOBRE O PROJETO
A necessidade da Okuma para o difícil ano para a economia brasileira de 2016, é ser destaque em seu mercado.
E está sendo. A oferta e introdução de novos produtos, novos recursos técnicos para os produtos atuais, alinhados com serviços diferenciados aos clientes, têm feito a diferença para a fabricante de máquinas CNC. Assim, a comunicação tem sido o principal veículo para essa série de novidades.
Para a Mecânica 2016, principal evento do setor no ano, a Oliver inaugurou o novo padrão de comunicação para feiras e eventos da Okuma. Com design clean e predominância das cores azul e branco, segue o padrão já estabelecido de comunicação dos anúncios impressos, site e todas as outras ações criadas pela agência.
O branding mundial é rapidamente identificado pelos clientes e parceiros da marca, tornando-se uma fácil referência no setor.